AUXILIAR DE LOGÍSTICA - ATENDIMENTO (SAC)

GCM COMERCIAL LTDA

Palhoça - SC

1 posição

R$ 2.234

Integral

CLT
Presencial
Produção
Logística
Primeiro emprego

Buscamos pessoas que gostam de fazer acontecer!

Procuramos pessoas comprometidas e perfil hands on!

 

Vaga: Auxiliar de Logística

Setor: Atendimento e Pós-Venda

Como será o seu dia-dia:

Garantir o correto recebimento, análise e tratamento de produtos devolvidos, assegurando a integridade dos processos de triagem, classificação e definição do destino final, sendo: Outlet, retorno ao estoque, envio para assistência técnica ou descarte.

 

  • Realizar recebimento físico de produtos devolvidos.
  • Organizar os itens devolvidos separando os produtos classificando como Indoor e Full e atualizar planilha de controle com as datas de recebimento.
  • Analisar e testar cada produto recebido, verificando na plataforma dos marketplaces a justificativa do cliente para devolução e conferindo se o relato do cliente está de acordo com o produto analisado.
  • Criar etiqueta para identificação de defeito do produto após analisar e testar.
  • Registrar informações da análise em planilha ou enviar e-mail para o time de atendimento com as devidas observações para tratativa na plataforma.
  • Classificar mercadorias para descarte, outlet, assistência técnica, retorno ao estoque ou avaliação pela plataforma utilizando também sistemas Tiny e WMS.
  • Realizar limpeza de caixas de produtos devolvidos classificados aptos para venda, realizando a remoção de etiquetas.
  • Prestar suporte ao time atendimento ao cliente por WhatsApp, e-mail e teams conforme demandas pontuais em casos de “Produto em desacordo” com devolução do cliente, enviar fotos e relato para comprovação.
  • Organizar produtos aptos para venda em local específico para equipe de logística dar seguimento no retorno ao estoque.
  • Executar ações de organização e limpeza conforme metodologia 5S.
  • Pesquisar produtos nas plataformas (Mercado Livre, Shopee, Magalu, Amazon) para analisar itens do produto conferindo do relato do cliente.
  • Cadastrar produtos na planilha de controle para envio à assistência técnica.
  • Receber correspondências da empresa ou colaboradores vindos dos Correios ou Transportadora e registrar informações via grupo de mensagens.
  • Apoiar outras atividades do setor, conforme demanda.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Pacote Office - Básico
  • Raciocínio Lógico - Básico
  • Facilidade com sistemas e ferramentas digitais - Básico

Benefícios

  • Day Off de anivérsário
  • Alimentação ou Refeição - cartão SWILE
  • Descontos exclusivos nos produtos da empresa
  • Kit boas-vindas entregue no início do nosso onboarding
  • Educação continuada: Plataforma de cursos online
  • Auxílio Combustível ou VT - sem desconto

Localização

BR 282, 100, Grand Commerce - Matriz - Próximo a Lojas G, Bela Vista, Palhoça - SC, Brasil, 88135-550