AUXILIAR DE LOGÍSTICA - ATENDIMENTO (SAC)
GCM COMERCIAL LTDAPalhoça - SC
1 posição
R$ 2.234
Integral
CLT
Presencial
Produção
Logística
Primeiro emprego
Buscamos pessoas que gostam de fazer acontecer!
Procuramos pessoas comprometidas e perfil hands on!
Vaga: Auxiliar de Logística
Setor: Atendimento e Pós-Venda
Como será o seu dia-dia:
Garantir o correto recebimento, análise e tratamento de produtos devolvidos, assegurando a integridade dos processos de triagem, classificação e definição do destino final, sendo: Outlet, retorno ao estoque, envio para assistência técnica ou descarte.
- Realizar recebimento físico de produtos devolvidos.
- Organizar os itens devolvidos separando os produtos classificando como Indoor e Full e atualizar planilha de controle com as datas de recebimento.
- Analisar e testar cada produto recebido, verificando na plataforma dos marketplaces a justificativa do cliente para devolução e conferindo se o relato do cliente está de acordo com o produto analisado.
- Criar etiqueta para identificação de defeito do produto após analisar e testar.
- Registrar informações da análise em planilha ou enviar e-mail para o time de atendimento com as devidas observações para tratativa na plataforma.
- Classificar mercadorias para descarte, outlet, assistência técnica, retorno ao estoque ou avaliação pela plataforma utilizando também sistemas Tiny e WMS.
- Realizar limpeza de caixas de produtos devolvidos classificados aptos para venda, realizando a remoção de etiquetas.
- Prestar suporte ao time atendimento ao cliente por WhatsApp, e-mail e teams conforme demandas pontuais em casos de “Produto em desacordo” com devolução do cliente, enviar fotos e relato para comprovação.
- Organizar produtos aptos para venda em local específico para equipe de logística dar seguimento no retorno ao estoque.
- Executar ações de organização e limpeza conforme metodologia 5S.
- Pesquisar produtos nas plataformas (Mercado Livre, Shopee, Magalu, Amazon) para analisar itens do produto conferindo do relato do cliente.
- Cadastrar produtos na planilha de controle para envio à assistência técnica.
- Receber correspondências da empresa ou colaboradores vindos dos Correios ou Transportadora e registrar informações via grupo de mensagens.
- Apoiar outras atividades do setor, conforme demanda.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Tecnólogo
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Pacote Office - Básico
- Raciocínio Lógico - Básico
- Facilidade com sistemas e ferramentas digitais - Básico
Benefícios
- Day Off de anivérsário
- Alimentação ou Refeição - cartão SWILE
- Descontos exclusivos nos produtos da empresa
- Kit boas-vindas entregue no início do nosso onboarding
- Educação continuada: Plataforma de cursos online
- Auxílio Combustível ou VT - sem desconto
Localização
BR 282, 100, Grand Commerce - Matriz - Próximo a Lojas G, Bela Vista, Palhoça - SC, Brasil, 88135-550